
A Polícia Militar prendeu um homem na tarde desta semana após denúncia de que ele estaria comercializando drogas utilizando uma motocicleta Honda/Bros, no sistema de tele-entrega.
Durante patrulhamento na região, os militares avistaram o suspeito que, ao perceber a aproximação da viatura, fugiu e entrou em uma residência localizada na rua Irene de Oliveira Diniz.
Na abordagem ao imóvel, foram localizados cinco invólucros de cocaína no quintal da casa. O morador afirmou ser usuário e que teria solicitado a droga por telefone.
Com o suspeito, identificado como T., foram encontrados R$470,00 em dinheiro, possivelmente proveniente do tráfico. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido. A motocicleta usada na entrega foi removida para o pátio do DETRAN.
Búfalo do Marajó É amanhã! Muriel Alves o Búfalo do Marajó em Sete Lagoas
VIRAL NAS REDES Imagens criadas por IA com Lula no refeitório da Iveco viralizam
TRÁFICO Homem é preso por suspeita de tráfico de crack no Centro de Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 28°


