
A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo de Sete Lagoas, em diálogo com o Conselho Municipal de Políticas Culturais, anunciou nessa quarta-feira (7) a prorrogação dos prazos para a entrega dos Relatórios de Execução Final referentes aos projetos beneficiados pela Lei Paulo Gustavo (LPG) e pela Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) no município.
A medida atende a uma demanda dos proponentes e busca assegurar que todos tenham tempo suficiente para finalizar suas iniciativas e preparar os relatórios de forma detalhada e em conformidade com os critérios estabelecidos nos respectivos editais.
Com a nova decisão, o cronograma de entrega dos relatórios finais passa a ser o seguinte:
§ Lei Paulo Gustavo (LPG) (editais 2023 e 2024): O prazo final, que havia sido previamente estendido para 15 de maio, agora será 30 de junho.
§ Política Nacional Aldir Blanc (PNAB): O prazo final, originalmente previsto para 30 de junho, será prorrogado para 31 de julho.
A Secretaria Municipal de Cultura reforça que a entrega do Relatório Final é uma etapa indispensável para a correta prestação de contas e o encerramento formal dos projetos. Os proponentes devem seguir rigorosamente as orientações presentes nos editais e utilizar os canais de comunicação oficiais já divulgados para o envio dos documentos.
Shows Sete Lagoas vive a contagem regressiva do 8° Festival Juventudes Negras Vivas e Livres
Combustível Petrobras anuncia nova redução no preço da gasolina a partir de terça-feira
Tráfico Jovem é preso com 20 tabletes e uma barra de maconha em Sete Lagoas
Ensino público Prefeitura de Sete Lagoas entrega Escola Quincas Nogueira totalmente revitalizada
Acidente Grave acidente entre dois caminhões deixa motorista preso às ferragens na BR-040, em Sete Lagoas
Pesca Com início da piracema, fiscalização ambiental é reforçada em Minas Gerais
Chuvas Secretaria de Saúde de Sete Lagoas suspende atendimento nesta segunda-feira (3) devido a danos causados pela chuva
Sete Lagoas Moradora aciona a Polícia após vidraças de apartamento serem danificadas por disparos em Sete Lagoas
Sete Lagoas Discussão por conta de consumo em lanchonete termina em agressão em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 25°


