
Três homens foram presos na noite desta quinta-feira (8) em Sete Lagoas, após uma operação policial contra o tráfico de drogas em uma residência monitorada pela Polícia Militar. Os suspeitos foram identificados como S. H. de J. 31 anos, J. de S. 30 anos, e M. S. P., 29 anos.
Segundo a PM, denúncias anônimas apontavam o local como ponto ativo de tráfico. Durante a vigilância, os militares constataram movimentações típicas do comércio de entorpecentes. Ao tentar realizar a abordagem, S. tentou fugir, pulando muros e arremessando porções de droga durante a perseguição. Durante a ação, policiais foram atacados por cães da raça pitbull que faziam a “segurança” do imóvel.
S. resistiu à prisão e chegou a ameaçar os militares no momento em que foi contido. Dentro da residência, os policiais localizaram 231 pedras de crack, R$ 875 em dinheiro e cinco aparelhos celulares. J., irmão de S. também foi preso após admitir a posse dos entorpecentes. Ele já é conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico.
Durante a ação, dois policiais ficaram feridos e foram encaminhados ao atendimento médico. Os suspeitos foram levados à delegacia, junto com o material apreendido. A polícia segue investigando a atuação do grupo na região.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


