Três homens foram presos na noite desta quinta-feira (8) em Sete Lagoas, após uma operação policial contra o tráfico de drogas em uma residência monitorada pela Polícia Militar. Os suspeitos foram identificados como S. H. de J. 31 anos, J. de S. 30 anos, e M. S. P., 29 anos.
Segundo a PM, denúncias anônimas apontavam o local como ponto ativo de tráfico. Durante a vigilância, os militares constataram movimentações típicas do comércio de entorpecentes. Ao tentar realizar a abordagem, S. tentou fugir, pulando muros e arremessando porções de droga durante a perseguição. Durante a ação, policiais foram atacados por cães da raça pitbull que faziam a “segurança” do imóvel.
S. resistiu à prisão e chegou a ameaçar os militares no momento em que foi contido. Dentro da residência, os policiais localizaram 231 pedras de crack, R$ 875 em dinheiro e cinco aparelhos celulares. J., irmão de S. também foi preso após admitir a posse dos entorpecentes. Ele já é conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico.
Durante a ação, dois policiais ficaram feridos e foram encaminhados ao atendimento médico. Os suspeitos foram levados à delegacia, junto com o material apreendido. A polícia segue investigando a atuação do grupo na região.
Mín. 17° Máx. 25°