
Três homens foram presos na noite desta quinta-feira (8) em Sete Lagoas, após uma operação policial contra o tráfico de drogas em uma residência monitorada pela Polícia Militar. Os suspeitos foram identificados como S. H. de J. 31 anos, J. de S. 30 anos, e M. S. P., 29 anos.
Segundo a PM, denúncias anônimas apontavam o local como ponto ativo de tráfico. Durante a vigilância, os militares constataram movimentações típicas do comércio de entorpecentes. Ao tentar realizar a abordagem, S. tentou fugir, pulando muros e arremessando porções de droga durante a perseguição. Durante a ação, policiais foram atacados por cães da raça pitbull que faziam a “segurança” do imóvel.
S. resistiu à prisão e chegou a ameaçar os militares no momento em que foi contido. Dentro da residência, os policiais localizaram 231 pedras de crack, R$ 875 em dinheiro e cinco aparelhos celulares. J., irmão de S. também foi preso após admitir a posse dos entorpecentes. Ele já é conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico.
Durante a ação, dois policiais ficaram feridos e foram encaminhados ao atendimento médico. Os suspeitos foram levados à delegacia, junto com o material apreendido. A polícia segue investigando a atuação do grupo na região.
Violência Homem é preso após quebrar vidraça e ameaçar funcionária em espaço cultural de Sete Lagoas
Polêmica Minuto de silêncio por vítimas de operação no Rio gera debate acalorado na Câmara de Sete Lagoas
Vida animal Policiais resgatam tamanduá perdido no bairro Dona Sílvia
Novela Paula Fernandes retorna às telinhas da Globo na nova novela das 19h: “Coração Acelerado”
Roubo Motorista tem carga furtada enquanto dormia em posto da BR-040, em Caetanópolis
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas
Literatura Exposição valoriza escritores de Sete Lagoas e destaca a produção literária local
Leitura “Estação das Histórias” promove encontro com contadores de histórias e escritores mineiros em escolas de Sete Lagoas
Concurso federal Concurso do TCU tem vagas para auditor federal com salário de R$ 26 mil Mín. 18° Máx. 33°


