
Um idoso de 71 anos foi vítima de um assalto violento nesta segunda-feira (11), enquanto trabalhava em sua borracharia, localizada em Sete Lagoas. Ele encerrava o expediente quando foi surpreendido por dois homens armados que fingiram ser clientes.
Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, os suspeitos — dois jovens pardos e de estatura mediana — chegaram ao local com um pneu em mãos, simulando a necessidade de um reparo. Assim que entraram na borracharia, um deles sacou um revólver e anunciou o assalto. Os criminosos levaram cerca de R$ 350 em dinheiro e fugiram a pé logo após a ação.
Durante o crime, o idoso foi agredido com uma coronhada na cabeça, que provocou um corte profundo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e encaminhado ao Hospital Municipal.
Câmeras de segurança de um comércio vizinho foram analisadas, mas infelizmente não captaram imagens dos assaltantes ou do veículo usado por eles. A Polícia segue investigando o caso e busca por informações que levem à identificação e prisão dos autores.
Violência Homem é preso após quebrar vidraça e ameaçar funcionária em espaço cultural de Sete Lagoas
Polêmica Minuto de silêncio por vítimas de operação no Rio gera debate acalorado na Câmara de Sete Lagoas
Vida animal Policiais resgatam tamanduá perdido no bairro Dona Sílvia
Novela Paula Fernandes retorna às telinhas da Globo na nova novela das 19h: “Coração Acelerado”
Roubo Motorista tem carga furtada enquanto dormia em posto da BR-040, em Caetanópolis
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas
Literatura Exposição valoriza escritores de Sete Lagoas e destaca a produção literária local
Leitura “Estação das Histórias” promove encontro com contadores de histórias e escritores mineiros em escolas de Sete Lagoas
Concurso federal Concurso do TCU tem vagas para auditor federal com salário de R$ 26 mil Mín. 18° Máx. 33°


