
Um idoso de 71 anos foi vítima de um assalto violento nesta segunda-feira (11), enquanto trabalhava em sua borracharia, localizada em Sete Lagoas. Ele encerrava o expediente quando foi surpreendido por dois homens armados que fingiram ser clientes.
Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, os suspeitos — dois jovens pardos e de estatura mediana — chegaram ao local com um pneu em mãos, simulando a necessidade de um reparo. Assim que entraram na borracharia, um deles sacou um revólver e anunciou o assalto. Os criminosos levaram cerca de R$ 350 em dinheiro e fugiram a pé logo após a ação.
Durante o crime, o idoso foi agredido com uma coronhada na cabeça, que provocou um corte profundo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e encaminhado ao Hospital Municipal.
Câmeras de segurança de um comércio vizinho foram analisadas, mas infelizmente não captaram imagens dos assaltantes ou do veículo usado por eles. A Polícia segue investigando o caso e busca por informações que levem à identificação e prisão dos autores.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


