Sábado, 01 de Novembro de 2025
30°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Crime

Grávida de 16 anos denuncia agressões e pede medida protetiva em Capim Branco

Homem agride namorada que está à espera de seu próprio filho

12/05/2025 às 16h56
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar atendeu, nesta segunda-feira (12), uma ocorrência de violência doméstica no povoado de Araçás, em Capim Branco, envolvendo uma adolescente grávida de 16 anos. A jovem denunciou ter sido agredida com um soco por seu companheiro, identificado como L. P. da S., de 23 anos.

Segundo relato da vítima, além da agressão física, ela é constantemente submetida a violência psicológica, ameaças e controle abusivo por parte do autor. A adolescente afirmou que episódios semelhantes já ocorreram anteriormente, mas que só agora, temendo pela própria segurança e pela do bebê, decidiu sair de casa e procurar ajuda.

A jovem solicitou uma medida protetiva de urgência, com base na Lei Maria da Penha, e foi orientada pela equipe policial sobre seus direitos e os próximos passos legais. O autor não foi localizado até o momento e a polícia segue em diligências.

O caso reforça a importância da denúncia e do acesso à rede de proteção às mulheres em situação de violência. Casos semelhantes devem ser comunicados imediatamente às autoridades pelos canais oficiais, como o 190 ou o Disque 180.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Capim Branco - MG
Sobre o município Notícias de Capim Branco - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 32°

Dom 33°C 19°C
Seg 23°C 18°C
Ter 28°C 18°C
Qua 31°C 18°C
Qui 28°C 19°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio