
Um momento de confraternização terminou em pânico na madrugada deste sábado (17), em Sete Lagoas. Durante uma festa em uma residência, no bairro Nossa Senhora de Fátima, um homem retornou armado ao local e efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção à casa, após uma briga entre convidados.
Segundo o relato da vítima, proprietário da residência, a confusão começou com agressões verbais e empurrões entre alguns participantes. Após a briga ser contida por outras pessoas presentes, os envolvidos deixaram o local. No entanto, um dos homens retornou minutos depois dirigindo um Toyota Corolla branco e disparou pelo menos sete vezes contra a porta da residência, causando pânico entre os presentes.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou cápsulas deflagradas de munição calibre .380 no local. Ninguém foi atingido pelos tiros, mas o anfitrião da festa relatou ter sido agredido com um soco no rosto, apresentando hematoma na testa. Ele recusou atendimento médico imediato e afirmou que procuraria uma unidade de saúde posteriormente.
Testemunhas não souberam identificar os autores da briga, e câmeras de segurança próximas ao local não fazem gravações, dificultando a investigação. A perícia recolheu as cápsulas e o caso será apurado pela Polícia Civil.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


