
Um momento de confraternização terminou em pânico na madrugada deste sábado (17), em Sete Lagoas. Durante uma festa em uma residência, no bairro Nossa Senhora de Fátima, um homem retornou armado ao local e efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção à casa, após uma briga entre convidados.
Segundo o relato da vítima, proprietário da residência, a confusão começou com agressões verbais e empurrões entre alguns participantes. Após a briga ser contida por outras pessoas presentes, os envolvidos deixaram o local. No entanto, um dos homens retornou minutos depois dirigindo um Toyota Corolla branco e disparou pelo menos sete vezes contra a porta da residência, causando pânico entre os presentes.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou cápsulas deflagradas de munição calibre .380 no local. Ninguém foi atingido pelos tiros, mas o anfitrião da festa relatou ter sido agredido com um soco no rosto, apresentando hematoma na testa. Ele recusou atendimento médico imediato e afirmou que procuraria uma unidade de saúde posteriormente.
Testemunhas não souberam identificar os autores da briga, e câmeras de segurança próximas ao local não fazem gravações, dificultando a investigação. A perícia recolheu as cápsulas e o caso será apurado pela Polícia Civil.
Violência Homem é preso após quebrar vidraça e ameaçar funcionária em espaço cultural de Sete Lagoas
Polêmica Minuto de silêncio por vítimas de operação no Rio gera debate acalorado na Câmara de Sete Lagoas
Vida animal Policiais resgatam tamanduá perdido no bairro Dona Sílvia
Novela Paula Fernandes retorna às telinhas da Globo na nova novela das 19h: “Coração Acelerado”
Roubo Motorista tem carga furtada enquanto dormia em posto da BR-040, em Caetanópolis
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas
Literatura Exposição valoriza escritores de Sete Lagoas e destaca a produção literária local
Leitura “Estação das Histórias” promove encontro com contadores de histórias e escritores mineiros em escolas de Sete Lagoas
Concurso federal Concurso do TCU tem vagas para auditor federal com salário de R$ 26 mil Mín. 19° Máx. 31°


