
O município de Caetanópolis, na Região Central de Minas Gerais, se prepara para sediar o 4º Encontro das Tribos, evento que promete movimentar a cidade com uma programação diversificada voltada à música, arte, cultura e economia criativa.O evento será realizado nos dias 27, 28 e 29 de junho na Praça da Matriz.
O festival já está sendo aguardado por moradores e visitantes, consolidando-se como uma das principais celebrações culturais da região. A expectativa é de que o evento reúna bandas de diversos estilos musicais, intervenções artísticas, gastronomia e espaços voltados à convivência e à valorização da diversidade.
Segundo os organizadores, o Encontro das Tribos tem como proposta promover a integração entre diferentes públicos e expressões culturais, fortalecendo a cena artística local e regional. A edição anterior reuniu centenas de pessoas e teve grande repercussão nas redes sociais.
Mais informações sobre a programação, atrações e data oficial do evento serão divulgadas em breve nas redes sociais da organização.
CAETANÓPOLIS Carga de carne é localizada intacta em Caetanópolis, e PM descarta versão de roubo em Paraopeba
CAETANÓPOLIS Morador de Caetanópolis perde R$ 29 mil em golpe durante falsa compra de caminhonete anunciada no Facebook
CAETANÓPOLIS Caetanópolis chama população para definir metas da primeira infância
CAETANÓPOLIS Casa de Cultura Clara Nunes recebe concerto gratuito “Sax e Clara” em Caetanópolis
OPORTUNIDADE Via Cristais abre vagas de emprego em cidades da região
CAETANÓPOLIS Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro Cedro Velho, em Caetanópolis
CAETANÓPOLIS Festival Cultural Clara Nunes chega à 21ª edição com shows de Sandra de Sá e Jorge Aragão em Caetanópolis
CAETANÓPOLIS Idoso é preso com drogas, munições e máquinas de contar dinheiro em Caetanópolis
CAETANÓPOLIS Caetanópolis recebe 5º Encontro das Tribos com shows, motociclismo e atrações esportivas neste fim de semana Mín. 11° Máx. 24°

