
A Prefeitura de Sete Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, emite um alerta importante à população sobre a atuação de golpistas que estão tentando se aproveitar de familiares de pacientes internados no Hospital Municipal.
De acordo com denúncias recebidas, os criminosos entram em contato por telefone e se identificam como "Dr. Leonardo, infectologista", exigindo transferências via Pix para a suposta liberação de tratamentos médicos. Um dos números utilizados pelos estelionatários é o +55 31 7266-0342. Porém, é possível que outros números também estejam sendo utilizados por golpistas.
A administração municipal reforça que todos os serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) são totalmente gratuitos e que nenhuma cobrança deve ser feita por atendimentos, exames ou procedimentos realizados nas unidades públicas de saúde do município.
Diante de qualquer tentativa de cobrança, a Prefeitura orienta:
• Não realize qualquer tipo de pagamento;
• Não compartilhe dados pessoais;
• Denuncie imediatamente à Polícia Militar (190) ou às autoridades competentes.
A Prefeitura de Sete Lagoas reafirma seu compromisso com a transparência e a segurança dos cidadãos e reforça que informações oficiais sobre serviços de saúde serão sempre divulgadas pelos canais oficiais da administração municipal.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


