
O Departamento Operacional está comprometido com a segurança e o bem-estar de toda a equipe. Como parte de um cronograma contínuo de capacitações, foi realizado recentemente o curso de NR 35, que trata da segurança em trabalhos realizados em altura.
A NR 35 estabelece os requisitos mínimos para a realização de atividades acima de dois metros do nível inferior, onde haja risco de queda. O treinamento é obrigatório para profissionais que executam ou supervisionam essas atividades e deve ser ministrado por instrutores qualificados, com carga horária mínima de 8 horas, abrangendo conteúdos teóricos e práticos.
Durante o curso, os colaboradores aprenderam sobre normas e regulamentos aplicáveis, análise de riscos, medidas de prevenção e controle, uso adequado de equipamentos de proteção individual e coletiva, além de procedimentos em situações de emergência.
A capacitação é fundamental para garantir que todos realizem suas atividades em altura de maneira segura e protegida. A NR 35 também determina que o treinamento seja renovado a cada dois anos, assegurando a atualização constante dos profissionais envolvidos.
Chuvas Chuvas derrubam árvores, interditam vias e mobilizam bombeiros em Sete Lagoas e região
Direito de família É imediato: pensão alimentícia vinculada a salário mínimo tem que ser paga com novo valor em janeiro
Prisão Homem é preso por tráfico de drogas após perseguição policial em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 33°


