
Na manhã de quinta-feira (22), uma operação da Polícia Militar de Minas Gerais culminou na prisão de três pessoas e na apreensão de substâncias ilícitas e armamentos em Paraopeba, município localizado na região central do estado. Foram presos: A. R. de O., 25 anos, D. S. e A., 24 anos, e D. A. G. da S., 19 anos.
Os três indivíduos foram detidos na Rua Pedro José da Silva, bairro Canaã, em Paraopeba, após informações recebidas durante patrulhamento que indicavam atividades de tráfico de drogas e posse ilegal de armas na residência mencionada.
Como resultado da operação policial, foram apreendidos 21 barras, 1 tablete, 2 porções grandes e 4 porções menores de maconha; 49 papelotes e 1 porção de cocaína; 11 munições intactas calibre .380; 85 munições intactas calibre .40; 19 munições intactas calibre .45; 1 munição intacta calibre 12; 1 carregador de pistola Glock .40; 3 balanças de precisão; 2 telefones celulares de procedência duvidosa; e material para dolagem de drogas.
Os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, onde foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo. A operação demonstra o empenho das autoridades em combater o tráfico de entorpecentes e a violência na região.
Tráfico de drogas PM prende homem por tráfico de drogas após denúncias de “delivery” de entorpecentes em Paraopeba
Tecnologia Escolas municipais de Paraopeba adotam telas interativas para modernizar o ensino
Na tela Documentário ‘Caminhos de Rosa’ destaca ultramaratonas e o sertão de Três Marias a Paraopeba
Abuso Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável; criança de 9 anos relatou aos pais em Paraopeba
Crime Jovem é vítima de estelionato após cair em golpe em compra pela internet em Paraopeba: golpistas usaram o Tik Tok
Crime Segurança persegue suspeito de roubo, mas não consegue intercepta-lo em Paraopeba Mín. 16° Máx. 29°


