
A Prefeitura de Sete Lagoas segue fortalecendo parcerias para impulsionar o desenvolvimento econômico do município. Nesta semana, o prefeito Douglas Melo se reuniu com o diretor-geral do Grupo SADA e da OMR Componentes Automotivos, o empresário Alberto Mediolli, para oficializar a expansão das atividades do grupo na cidade. A expectativa é que o novo investimento resulte na geração de mais de 500 novos empregos para os sete-lagoanos.
“Estou muito feliz por formalizar essa parceria com esse grande amigo e por podermos oferecer, em breve, mais emprego para o sete-lagoano. Alberto Mediolli é um dos maiores empreendedores do Estado e a Prefeitura tem que apoiar investimentos como esse”, destacou o prefeito Douglas Melo.
O Grupo SADA, que já possui atuação consolidada em Sete Lagoas, é referência no setor automotivo e logístico. A expansão será viabilizada com o apoio institucional da Prefeitura, que está empenhada em garantir a infraestrutura necessária e acelerar os trâmites para viabilizar o projeto.
A iniciativa reforça o compromisso da atual gestão com a geração de empregos e o incentivo ao crescimento industrial no município, colocando Sete Lagoas cada vez mais em destaque no cenário econômico de Minas Gerais.
Agressão Ex-companheira tenta agredir homem após festa de confraternização em Sete Lagoas
Brutalidade Grávida de três meses é brutalmente agredida por homem em Sete Lagoas
Maus-tratos Em Sete Lagoas, cão quase morre dentro de carro e idoso é preso por abandono do animal
Ameaça Padrasto ameaça enteada após briga em Sete Lagoas
Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Educação Infantil Em nota, Prefeitura de Sete Lagoas confirma fim da Educação Física na educação infantil municipal
Ataque de animal Pitbull ataca mulher de 64 anos e cadela em Sete Lagoas; o cão de estimação está em estado grave Mín. 17° Máx. 31°

