
O advogado que representa o padeiro que fez uma torta de frango - que supostamente matou uma idosa e deixou outros dois em estado grave - disse que o laudo dos fluidos corporais deu negativo para envenenamento. A informação foi confirmada pela defesa nesta quarta-feira (4).
Segundo Magno Dantas, advogado do padeiro, o resultado dos laudos foi um grande alívio para o cliente. “O documento somente confirma o que ele vinha falando desde o início, que ele é inocente”, afirma.
Com os resultados, uma das hipóteses, a de que o padeiro que fez a torta teria envenenado o alimento, pode ser descartada. À Itatiaia, o profissional de 55 anos, já havia dito que não envenenou o alimento e disse que não tinha controle sobre o produto após preparado.
Para o padeiro, o estabelecimento teria vendido a torta de frango contaminada com alguma bactéria. “Acho que isso é uma bactéria alimentar, entendeu? De ter manuseado mal. Isso vai ser provado, porque não envenenei. Eu não coloquei veneno. E outra: lá dentro é cheio de câmera. É fácil [provar]”, disse.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que os autos das investigações do caso, no momento, estão sob segredo de justiça. Por isso, a corporação disse que irá se posicionar oficialmente somente após o fim das investigações.
Na noite do dia 21 de abril, a idosa, a sobrinha dela, de 23 anos, e o namorado da jovem, de 24, comeram uma torta comprada na padaria Natália, no bairro Serrano, região da Pampulha. Após ingerirem o produto, os três passaram mal e foram internados em estado grave. A idosa morreu e o casal continua internado.
Desde então, a Polícia Civil investiga o caso e já descartou que o alimento estava contaminado com toxina botulínica, causadora do botulismo. E, agora, segundo o advogado do padeiro, o laudo que investigou se o alimento estava envenenado deu negativo.
Violência Homem é preso após quebrar vidraça e ameaçar funcionária em espaço cultural de Sete Lagoas
Polêmica Minuto de silêncio por vítimas de operação no Rio gera debate acalorado na Câmara de Sete Lagoas
Vida animal Policiais resgatam tamanduá perdido no bairro Dona Sílvia
Novela Paula Fernandes retorna às telinhas da Globo na nova novela das 19h: “Coração Acelerado”
Roubo Motorista tem carga furtada enquanto dormia em posto da BR-040, em Caetanópolis
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas
Literatura Exposição valoriza escritores de Sete Lagoas e destaca a produção literária local
Leitura “Estação das Histórias” promove encontro com contadores de histórias e escritores mineiros em escolas de Sete Lagoas
Concurso federal Concurso do TCU tem vagas para auditor federal com salário de R$ 26 mil Mín. 19° Máx. 31°


