
Pai e filho, saindo de Sete Lagoas, se envolveram em um acidente na noite dessa quarta-feira (4) na BR 352, em Carmo do Paranaíba, no Alto Paranaíba mineiro. Eles foram conduzidos para hospitais na cidade e em Patos de Minas.
As informações são do portal Patos Já. Os dois seguiam para Carmo do Paranaíba em uma Volkswagen Saveiro, quando o veículo saiu da pista. Para a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o pai do condutor percebeu que a picape tinha saído da estrada repentinamente, mas não soube explicar a dinâmica do acidente.
A suspeita é de que o jovem de 22 anos teria cochilado ao volante quando aconteceu o acidente. Ele, em conversa com os militares, também não lembra como aconteceu o fato mas admite que poderia ter pegado no sono – o pai do jovem também acredita nesta versão.
Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados, já que as vítimas tinham ferimentos diversos e suspeita de fraturas. O pai foi levado para o hospital de Carmo do Paranaíba, enquanto o filho seguiu para atendimento em Patos de Minas. O veículo foi liberado para um parente, já que estava em situação regular.
Crime Homem tenta dar facadas em desafeto em plena rua, em Sete Lagoas
Folia Pé Descalço promove primeira festa do mês em Sete Lagoas com 4 horas de forró abertas ao público
Roubo Ex-funcionário confessa roubo em supermercado em Sete Lagoas; prejuízo é de R$ 20 mil aproximadamente Mín. 18° Máx. 27°

