
A mulher de 29 anos, esfaqueada na última terça-feira (3) no bairro Iporanga II, em Sete Lagoas, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal. O boletim médico mais recente indica que seu estado de saúde é grave, mas estável.
A vítima apresenta estabilidade clínica e neurológica, respirando sem a ajuda de aparelhos e mantendo os sinais vitais e a função renal dentro da normalidade. No entanto, ela sofreu múltiplas lesões, com destaque para um ferimento no tórax, que já está sendo tratado, e um trauma no crânio que exige acompanhamento e reavaliações constantes da equipe médica. Os profissionais de saúde monitoram a evolução do trauma neurológico com cautela.
O crime ocorreu na porta da casa da vítima, enquanto ela realizava a limpeza do local. Ela foi brutalmente golpeada diversas vezes com uma faca por seu ex-companheiro, um homem de 26 anos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros agiram rapidamente, prestando socorro à mulher, que foi levada consciente para o Hospital Municipal.
O principal suspeito do ataque, ex-marido da vítima, fugiu do local e, até o momento, não foi localizado.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Sete Lagoas, instaurou um inquérito policial para apurar o caso como tentativa de feminicídio.
A PCMG informou que a perícia oficial esteve no local do crime para realizar os levantamentos e coletar vestígios que subsidiarão a investigação. Além disso, foram solicitadas medidas protetivas de urgência, que já foram encaminhadas para análise e deferimento da Justiça.
A Polícia Civil esclarece que a investigação continua, com a realização de oitivas e outras diligências necessárias para o avanço dos trabalhos de polícia judiciária. A Polícia Militar segue em rastreamento ininterrupto e solicita que qualquer informação que possa levar ao paradeiro do indivíduo seja repassada pelo telefone 181.
Violência Homem é preso após quebrar vidraça e ameaçar funcionária em espaço cultural de Sete Lagoas
Polêmica Minuto de silêncio por vítimas de operação no Rio gera debate acalorado na Câmara de Sete Lagoas
Vida animal Policiais resgatam tamanduá perdido no bairro Dona Sílvia
Novela Paula Fernandes retorna às telinhas da Globo na nova novela das 19h: “Coração Acelerado”
Roubo Motorista tem carga furtada enquanto dormia em posto da BR-040, em Caetanópolis
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas
Literatura Exposição valoriza escritores de Sete Lagoas e destaca a produção literária local
Leitura “Estação das Histórias” promove encontro com contadores de histórias e escritores mineiros em escolas de Sete Lagoas
Concurso federal Concurso do TCU tem vagas para auditor federal com salário de R$ 26 mil Mín. 19° Máx. 31°


