
O motorista de um carro funerário, de 35 anos, que estava internado em estado grave desde o dia 19 de maio após um grave acidente na BR-040, em Sete Lagoas, morreu nessa segunda-feira (9) no Hospital Municipal. O homem foi a única vítima do acidente e lutava pela vida há semanas.
O acidente aconteceu por volta das 20h, no sentido Belo Horizonte da rodovia. Uma carreta carregada com madeira, que seguia no sentido Distrito Federal, perdeu o controle, atravessou o canteiro central e atingiu violentamente o veículo funerário, um Fiat Bravo, que vinha na direção oposta. O impacto foi tão severo que arrancou o teto do automóvel, deixando o motorista preso às ferragens.
O resgate foi complexo e demorado, exigindo a atuação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros e da Concessionária Via 040. Após ser retirado das ferragens, o motorista foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital em estado gravíssimo.
Apesar dos esforços das equipes médicas e da própria luta pela vida do motorista, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu após semanas de internação.
Golpe Morador de Cordisburgo denuncia invasão de conta do WhatsApp e tentativa de golpe contra sua mãe
Natal Orquestra Jovem de Sete Lagoas grava versão especial do hino do Cruzeiro com arranjos natalinos
Roubo Farmácia é arrombada durante a madrugada e tem scanner e celular furtados em Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 32°


