
Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (9), no bairro Funcionários, em Sete Lagoas. A ação teve como base informações de inteligência que indicavam um imóvel utilizado para armazenamento e distribuição de entorpecentes.
Durante a abordagem, os policiais identificaram uma motocicleta vermelha suspeita estacionada em frente ao imóvel, o que reforçou a suspeita de uso do local como base logística para o chamado “teledroga” — sistema em que drogas são entregues a domicílio, geralmente por meio de motoboys.
No interior da residência, os policiais encontraram:
A motocicleta usada nas entregas também foi apreendida e removida ao pátio credenciado. Segundo os investigadores, o imóvel era utilizado por um grupo criminoso responsável por organizar e distribuir os entorpecentes na região.
Os envolvidos foram levados à delegacia e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, conforme previsto nos artigos 33 e 35 da Lei de Drogas (Lei 11.343/06).
Agressão Espancamento: mulher é agredida pelo companheiro após discussão familiar em Sete Lagoas
Teatro Escola Livre de Artes de Sete Lagoas abre inscrições para cursos de formação e iniciação teatral
Tráfico de drogas Adolescente de 14 anos é apreendido pela polícia por tráfico de maconha, cocaína e crack em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 23°


