
Uma mulher foi vítima de agressão na noite desta segunda-feira (9) em Paraopeba, após ser atacada pelo ex-marido, que teria lançado uma pedra contra sua cabeça. O caso foi registrado na UPA da cidade, onde ela deu entrada após desmaiar em decorrência do golpe.
Segundo relato da vítima, o seu agressor, com quem teve um relacionamento anterior, chegou à sua residência visivelmente alcoolizado. Ele teria ameaçado se suicidar caso a mulher não retomasse a relação. Diante da recusa, o homem pegou uma pedra e a arremessou contra a ex-companheira, atingindo sua testa e fazendo com que ela desmaiasse.
A vítima foi socorrida por sua irmã, que também relatou ter sido ameaçada pelo ex-cunhado. De acordo com a irmã da vítima, o homem persegue sua irmã há cerca de dois anos, fazendo constantes ameaças e chantagens emocionais, sempre mencionando a possibilidade de suicídio como forma de coação.
A mulher agredida recebeu atendimento médico, ficando sob observação para receber melhores cuidados.
A polícia realizou rastreamentos com o objetivo de localizar e prender o agressor, mas ele não foi encontrado até o momento. As vítimas foram orientadas quanto às medidas previstas pela Lei Maria da Penha, e o caso foi registrado para as providências cabíveis.
Tráfico de drogas PM prende homem por tráfico de drogas após denúncias de “delivery” de entorpecentes em Paraopeba
Tecnologia Escolas municipais de Paraopeba adotam telas interativas para modernizar o ensino
Na tela Documentário ‘Caminhos de Rosa’ destaca ultramaratonas e o sertão de Três Marias a Paraopeba
Abuso Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável; criança de 9 anos relatou aos pais em Paraopeba
Crime Jovem é vítima de estelionato após cair em golpe em compra pela internet em Paraopeba: golpistas usaram o Tik Tok
Crime Segurança persegue suspeito de roubo, mas não consegue intercepta-lo em Paraopeba Mín. 19° Máx. 28°


