Quinta, 31 de Julho de 2025
15°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Agressão

Homem é agredido com garrafa na cabeça em adega de Paraopeba

Agressor não foi identificado pela vítima

10/06/2025 às 14h36 Atualizada em 10/06/2025 às 14h57
Por: Redação
Compartilhe:
Em Paraopeba, homem é agredido com garrafada na cabeça por desconhecido
Em Paraopeba, homem é agredido com garrafada na cabeça por desconhecido

Um homem deu entrada na unidade de saúde de Paraopeba com ferimentos na cabeça após ter sido atingido por uma garrafa. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (9) e está sendo investigado pela polícia.

 

A vítima relatou que estava no estabelecimento conhecido como Adega 43 quando, repentinamente, foi agredido por um indivíduo desconhecido. O agressor teria lançado uma garrafa contra sua cabeça, causando lesões no supercílio direito, orelha e rosto.

O homem ferido afirmou não saber o motivo da agressão nem conseguiu identificar o autor do ataque.

Após o ocorrido, ele foi atendido por uma médica e permaneceu sob cuidados médicos. O caso foi registrado e encaminhado para providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paraopeba - MG
Sobre o município Notícias de Paraopeba - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
15°
Tempo limpo

Mín. 10° Máx. 26°

Sex 26°C 10°C
Sáb 26°C 9°C
Dom 26°C 10°C
Seg 25°C 12°C
Ter °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio