
Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (9) por tráfico de drogas, após fugir de uma operação policial na MG-231, altura do km 63, no município de Paraopeba, Região Central de Minas Gerais. A ocorrência também incluiu condução perigosa e apreensão de entorpecentes.
Durante a operação montada pela Polícia Militar na alça de acesso da BR-040 à rodovia estadual, os militares visualizaram uma motocicleta vermelha transitando em atitude suspeita. Ao avistar o bloqueio policial, o condutor realizou uma manobra brusca de retorno e fugiu em alta velocidade pela contramão, acessando novamente a BR-040.
De imediato, a guarnição iniciou acompanhamento com sinais sonoros e luminosos, mas o motociclista desobedeceu às ordens de parada e continuou a fuga em velocidade excessiva, colocando em risco sua própria integridade física e a de outros usuários da via. A perseguição seguiu até o perímetro urbano de Paraopeba.
Durante a fuga, o suspeito foi visto dispensando um invólucro de cor avermelhada ao solo. Cerca de 50 metros depois, ele parou a motocicleta e foi abordado. No local indicado, os policiais recuperaram o material descartado, constatando tratar-se de uma sacola plástica contendo três pedras brutas de crack.
O homem, que não possui habilitação para conduzir veículos automotores, foi preso em flagrante por tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/06) e por dirigir sem habilitação gerando perigo de dano (art. 309 do Código de Trânsito Brasileiro).
Tráfico de drogas PM prende homem por tráfico de drogas após denúncias de “delivery” de entorpecentes em Paraopeba
Tecnologia Escolas municipais de Paraopeba adotam telas interativas para modernizar o ensino
Na tela Documentário ‘Caminhos de Rosa’ destaca ultramaratonas e o sertão de Três Marias a Paraopeba
Abuso Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável; criança de 9 anos relatou aos pais em Paraopeba
Crime Jovem é vítima de estelionato após cair em golpe em compra pela internet em Paraopeba: golpistas usaram o Tik Tok
Crime Segurança persegue suspeito de roubo, mas não consegue intercepta-lo em Paraopeba Mín. 19° Máx. 28°


