
O Governo de Minas Gerais realizou, nesta segunda-feira (10/6), uma solenidade especial em comemoração aos 250 anos da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). O evento ocorreu na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, e contou com a presença do governador Romeu Zema, além de diversas autoridades civis e militares. A cerimônia também foi aberta ao público.
Com o lema “A Força do Povo Mineiro. Presença que protege”, a PMMG — presente nos 853 municípios do estado — é a polícia militar mais antiga do Brasil em atividade contínua
BELO HORIZONTE Zoológico de BH homenageia casais de animais com alimentação especial no Dia dos Namorados
MELHORIAS Novo Anel recebe manutenção de defensas metálicas a partir desta terça-feira (9)
BELO HORIZONTE PBH viabiliza operação de linhas afetadas por incêndio e garante atendimento para usuários Mín. 16° Máx. 26°


