

Sete Lagoas se prepara para receber a 12ª edição do Caldo da Lua, um dos eventos mais esperados do ano, que acontece neste sábado (14), a partir das 18h30. A grande novidade para 2025 é que, pela primeira vez, o evento contará com três edições ao longo do ano, oferecendo mais oportunidades para os fãs celebrarem na Serra de Santa Helena.
Conhecido por sua atmosfera vibrante e por celebrar a vida, a comunidade e a beleza natural da região, o Caldo da Lua promete uma noite especial com muita música boa, gastronomia de qualidade, conforto e segurança.
Desde sua criação em 2013, o evento se consolidou como um encontro imperdível em Sete Lagoas e arredores. Este ano, a festa eleva o nível com a participação de 10 artistas renomados, garantindo um repertório eclético que agrada a todos os gostos, do samba ao rock, passando pelo pop e MPB.
§ Pablo Sás
§ Tubarão Vermelho
§ Igor Ferreira
§ Toninho Edu
§ Léo Ferreira
§ BARBARAMOR
§ Fábio & Juliano
§ Maré Alta
§ Legião V
§ Dorothy Ferreira
Além da programação musical, o Caldo da Lua oferecerá uma variedade de opções gastronômicas, incluindo caldos deliciosos, pratos típicos da região e doces irresistíveis para complementar a experiência.
Os organizadores também reforçam o caráter ecologicamente consciente do evento. Para manter a Serra limpa, pedem a colaboração de todos os participantes para levarem seus próprios sacos de lixo e descartarem os resíduos corretamente.
A organização aconselha os interessados a chegarem cedo, pois o Caldo da Lua costuma lotar, garantindo assim um bom lugar para curtir a noite.
Para mais informações, acesse: @caldodaluaoficial
Serviço:
§ Evento: Caldo da Lua – 1ª Edição de 2025
§ Data: Sábado, 14 de junho
§ Horário: A partir das 18h30
§ Local: Serra de Santa Helena, Sete Lagoas
SETE LAGOAS Grupo Espírita Mensageiros promove feira de plantas e bazar beneficente neste fim de semana em Sete Lagoas
LUTO NA MÚSICA Netinho, um dos grandes nomes do axé, morre aos 60 anos
Sete Lagoas Grupo Técnico apura existência de fósseis encontrados em Sete Lagoas por Peter Lund Mín. 22° Máx. 35°



