
De acordo com a Polícia Militar (PM), a corrida começou na Rua Major Castanheira, no bairro Mucury, com destino ao Terminal Rodoviário da cidade. No entanto, ao chegar ao local de embarque, dois homens entraram no veículo no lugar da passageira que havia solicitado a corrida.
Já próximo ao destino, um dos assaltantes anunciou o roubo, colocando uma faca no pescoço do motorista. Ele foi descrito como de baixa estatura, moreno claro, magro, vestindo bermuda clara e blusa de frio escura. O segundo envolvido, identificado como um homem alto, forte, de pele clara e também trajando blusa escura, ordenou que o motorista seguisse até a BR-040, sentido Belo Horizonte.
Durante o trajeto, os criminosos fizeram ameaças de morte e orientaram o motorista a não procurar a polícia. Ao passarem pela praça de pedágio de Capim Branco — cuja tarifa foi paga pelos próprios autores —, o motorista foi abandonado às margens da rodovia, aproximadamente um quilômetro após o pedágio. Os suspeitos fugiram levando apenas o veículo.
A PM iniciou rastreamento imediato. As imagens captadas pelo sistema de videomonitoramento “Olho Vivo” e pelas câmeras do pedágio mostraram o momento em que os dois homens embarcaram no carro, mas até o momento eles não foram identificados.
As diligências seguem, e o caso continua sendo investigado.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


