Um posto de combustíveis localizado na Avenida Brasília, no centro de Prudente de Morais, foi alvo de um assalto à mão armada. Dois homens encapuzados renderam o vigia do local, levaram dinheiro em espécie e um celular, e amarraram a vítima em um pasto ao lado do estabelecimento antes de fugir.
O crime aconteceu por volta das 4h da manhã, quando o posto ainda estava fechado para atendimento. O vigia de 38 anos foi surpreendido por um dos assaltantes, e logo em seguida outro indivíduo apareceu vindo pela rodovia sentido Matozinhos. Armados com uma pistola preta, os suspeitos forçaram o funcionário a entrar nas instalações do posto.
Durante a ação, os criminosos roubaram aproximadamente R$150,00 em dinheiro que estava no caixa, além de um celular Samsung A02 de cor vermelha, pertencente à vítima. Eles ainda tentaram acessar o cofre, mas não conseguiram, já que a sala estava trancada e o vigia não tinha a chave.
Os dois criminosos levaram o vigia até um pasto próximo, onde o amarraram antes de fugir em direção ao bairro Mantiqueira. O funcionário do posto conseguiu se soltar algum tempo depois, encontrando no pasto o computador subtraído, que havia sido abandonado pelos assaltantes.
Até o momento, os autores não foram identificados e não há confirmação se utilizaram veículo na ação.
Mín. 12° Máx. 24°