
Na madrugada desta terça-feira (17), uma festa em um sítio no bairro Quintas da Varginha, em Sete Lagoas, foi invadida por um grupo armado, que rendeu os convidados e os manteve reféns durante um assalto. O crime ocorreu por volta das 2h30, envolvendo três indivíduos armados, dois deles encapuzados e um com o rosto descoberto.
De acordo com os relatos das vítimas à Polícia Militar, os assaltantes agiram com extrema violência, obrigando todos os presentes a deitarem no chão e amarrando-os com presilhas plásticas do tipo “enforca-gato”. Em seguida, os criminosos roubaram uma série de pertences pessoais, incluindo celulares, bolsas, joias e dinheiro. Além disso, levaram uma televisão, carnes e bebidas que estavam no sítio.
Após a ação, os bandidos trancaram as vítimas na sauna da residência. As pessoas só conseguiram se libertar após arrombarem a porta do cômodo. As vítimas também afirmaram que foram ameaçadas de morte caso acionassem a polícia.
Durante a madrugada, cinco vítimas compareceram à Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência. A Polícia Militar foi acionada e enviou viaturas ao endereço, mas encontrou o portão do imóvel trancado, o que impediu o acesso imediato. Foi constatado que o local possui câmeras de segurança, cujas imagens poderão ser cruciais para a investigação.
As vítimas informaram às autoridades que os celulares roubados foram desligados pelos assaltantes e que já solicitaram o bloqueio dos aparelhos junto às operadoras. As diligências estão em andamento na tentativa de identificar e localizar os autores do crime.
Violência Homem é preso após quebrar vidraça e ameaçar funcionária em espaço cultural de Sete Lagoas
Polêmica Minuto de silêncio por vítimas de operação no Rio gera debate acalorado na Câmara de Sete Lagoas
Vida animal Policiais resgatam tamanduá perdido no bairro Dona Sílvia
Novela Paula Fernandes retorna às telinhas da Globo na nova novela das 19h: “Coração Acelerado”
Roubo Motorista tem carga furtada enquanto dormia em posto da BR-040, em Caetanópolis
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas
Literatura Exposição valoriza escritores de Sete Lagoas e destaca a produção literária local
Leitura “Estação das Histórias” promove encontro com contadores de histórias e escritores mineiros em escolas de Sete Lagoas
Concurso federal Concurso do TCU tem vagas para auditor federal com salário de R$ 26 mil Mín. 19° Máx. 31°


