
Na madrugada desta terça-feira (17), uma festa em um sítio no bairro Quintas da Varginha, em Sete Lagoas, foi invadida por um grupo armado, que rendeu os convidados e os manteve reféns durante um assalto. O crime ocorreu por volta das 2h30, envolvendo três indivíduos armados, dois deles encapuzados e um com o rosto descoberto.
De acordo com os relatos das vítimas à Polícia Militar, os assaltantes agiram com extrema violência, obrigando todos os presentes a deitarem no chão e amarrando-os com presilhas plásticas do tipo “enforca-gato”. Em seguida, os criminosos roubaram uma série de pertences pessoais, incluindo celulares, bolsas, joias e dinheiro. Além disso, levaram uma televisão, carnes e bebidas que estavam no sítio.
Após a ação, os bandidos trancaram as vítimas na sauna da residência. As pessoas só conseguiram se libertar após arrombarem a porta do cômodo. As vítimas também afirmaram que foram ameaçadas de morte caso acionassem a polícia.
Durante a madrugada, cinco vítimas compareceram à Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência. A Polícia Militar foi acionada e enviou viaturas ao endereço, mas encontrou o portão do imóvel trancado, o que impediu o acesso imediato. Foi constatado que o local possui câmeras de segurança, cujas imagens poderão ser cruciais para a investigação.
As vítimas informaram às autoridades que os celulares roubados foram desligados pelos assaltantes e que já solicitaram o bloqueio dos aparelhos junto às operadoras. As diligências estão em andamento na tentativa de identificar e localizar os autores do crime.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


