
A Polícia Militar de Minas Gerais inicia nesta quarta-feira (18/06) a Mega Operação Corpus Christi 2025, que se estenderá até o domingo (22/06). A ação contará com a atuação conjunta da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e da Polícia Militar de Meio Ambiente (PM Mamb), em parceria com o DER, DNIT, SEMAD e outros órgãos estaduais e federais.
Com mais de 2.000 policiais militares mobilizados e presença em mais de 200 pontos estratégicos em todo o estado, a operação terá foco na segurança viária e na proteção ambiental durante o feriado prolongado. As ações incluem:
Devido ao aumento significativo no fluxo de veículos nas estradas durante o feriado, a operação também terá ações educativas com dicas de segurança e prevenção de acidentes.

SETE LAGOAS Motorista é condenado a mais de 7 anos de prisão por morte de motociclista de Sete Lagoas em Baldim
SETE LAGOAS Duas alunas denunciam professor por importunação e assédio sexual em escola de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Lei que estabelece regras para postos de combustíveis será discutida em audiência pública em Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Propaganda eleitoral começa neste domingo (16); veja o que candidatos e eleitores podem fazer
SETE LAGOAS Golpistas usam nome de escritório de advocacia tradicional de Sete Lagoas para enganar clientes
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe 18ª Festa em Honra a Nossa Senhora do Rosário neste fim de semana Mín. 15° Máx. 27°
