
Um jovem de 19 anos foi executado com sete disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (18) no centro de Curvelo. A vítima estava em um carro e foi surpreendida por dois homens em uma moto, que atiraram contra ele. A motivação do crime pode ser passional.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o jovem ainda com vida dentro do veículo, batido na Rua Engenheiro Carlos Mata Machado. Ele foi levado pelos agentes até o hospital, mas acabou falecendo. Ele teve sete perfurações, sendo duas no rosto, e cinco no tórax e braço, todos do lado esquerdo.
Populares informaram a corporação que o tiroteio se iniciou na Rua Xavier Rolim: dois homens em uma Honda XRE (estando um deles sem capacete) perseguiram o veículo e começaram a disparar. Para tentar desviar, a vítima conduziu o carro em zigue-zague pelas vias do centro de Curvelo. Um pouco mais à frente, houve novos disparos e na sequência a fuga dos criminosos.
A perícia foi chamada e o corpo do jovem seguiu para o Instituto Médico Legal.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima tem passagens por tráfico de drogas e teria sido ameaçada de morte por um homem que era ex-namorado de sua companheira – tanto que no ano de 2024, este autor teria tentado assassiná-lo.
Militares continuam na busca para encontrar os suspeitos do crime.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


