
A comunidade da Estiva, em Sete Lagoas (MG), se prepara para celebrar em grande estilo a 25ª edição da tradicional Festa dos Produtores. O evento será realizado nos dias 21 e 22 de junho de 2025, com uma programação que promete movimentar a região com música ao vivo, feira de produtos locais e a chegada das comitivas de cavalgadas.
No sábado (21), as atividades começam a partir das 20h, com apresentações das bandas Lucas Souza e Victor e Fabiano. A Feira dos Produtores funcionará das 19h às 22h30, reunindo o melhor da produção local em um espaço dedicado à valorização da agricultura familiar.
Já no domingo (22), a festa continua a partir das 12h com shows das bandas Bruninho e Alan, Marlon Barone e Arrastão de Minas. A Feira dos Produtores acontecerá das 11h às 17h e, às 14h, está prevista a chegada das tradicionais comitivas de cavalgadas, que costumam atrair grande público e reforçar a identidade rural da região.

SETE LAGOAS Democrata elege nova diretoria executiva e Conselho Fiscal para o triênio 2026/2029
SETE LAGOAS Terça-feira terá tempo firme, céu limpo e temperatura máxima de 23°C em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Gruta Rei do Mato inicia queima controlada no dia 16 para prevenir incêndios Mín. 11° Máx. 24°

