
Concessionária do transporte público em Sete Lagoas, a Turi comunica que está contratando pessoas para as funções de motorista e trocador. De acordo com a empresa, os interessados devem comparecer em um dos seguintes dias do mês de junho: 24, 25, 26, 27 e 30. Para ambos os cargos, os contatos têm que ser feitos com Mariana. É necessário levar documento com foto e currículo.
No caso da função de trocador, os pré-requisitos são: experiência com atendimento ao cliente; morar em Sete Lagoas; ter ensino fundamental completo e disponibilidade de horário. As entrevistas serão feitas às 9h.
Para motorista, a Turi exige que o candidato tenha curso de transporte coletivo de passageiro; possuir CNH D; ter experiência comprovada de um ano; possuir escolaridade de ensino fundamental completo, disponibilidade de horário e morar em Sete Lagoas. As entrevistas serão realizadas às 8h.
O local das entrevistas é na garagem da Turi, à rua Cachoeira da Prata, 80, bairro Canaã, em Sete Lagoas.
SETE LAGOAS Idoso com Alzheimer desaparecido é encontrado morto em área de difícil acesso em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Casal é preso por tráfico de drogas em esquema de “teledrogas” em Sete Lagoas
FUTEBOL Acionista da SAF, Rafael Menin anuncia afastamento do futebol do Atlético
SETE LAGOAS Festa da Serra tem transporte com horários especiais e programação religiosa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Carros pegam fogo no bairro Emília e polícia suspeita de incêndio criminoso
SETE LAGOAS STF notifica empresários de Sete Lagoas e estabelece prazo para resposta sobre atos de 8 de janeiro Mín. 18° Máx. 28°

