

Concessionária do transporte público em Sete Lagoas, a Turi comunica que está contratando pessoas para as funções de motorista e trocador. De acordo com a empresa, os interessados devem comparecer em um dos seguintes dias do mês de junho: 24, 25, 26, 27 e 30. Para ambos os cargos, os contatos têm que ser feitos com Mariana. É necessário levar documento com foto e currículo.
No caso da função de trocador, os pré-requisitos são: experiência com atendimento ao cliente; morar em Sete Lagoas; ter ensino fundamental completo e disponibilidade de horário. As entrevistas serão feitas às 9h.
Para motorista, a Turi exige que o candidato tenha curso de transporte coletivo de passageiro; possuir CNH D; ter experiência comprovada de um ano; possuir escolaridade de ensino fundamental completo, disponibilidade de horário e morar em Sete Lagoas. As entrevistas serão realizadas às 8h.
O local das entrevistas é na garagem da Turi, à rua Cachoeira da Prata, 80, bairro Canaã, em Sete Lagoas.
LUTO Morre aos 59 anos Lito Sousa, influencer da aviação que enfrentava doença rara
SETE LAGOAS Fogo atinge antigo vestiário durante a madrugada no Campo Santa Rosa, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Calor perde força em Sete Lagoas nesta sexta-feira, com possibilidade de chuva e trovoadas Mín. 19° Máx. 31°



