

A cidade de Caetanópolis se prepara para um final de semana agitadíssimo com shows, encontro de carros, motos, trilhas e caminhada. O 4º Encontro das Tribos oferece atividades para todos os gostos e vai de 27 a 29 de junho.
O evento tem como palco central a Praça da Matriz de Caetanópolis. Na sexta-feira (27) às 20h começam os encontros de carros, motociclistas e triciclistas, além de shows com as bandas Motorádio e Harde.
A paixão pelos veículos se estende sábado e domingo quando sobem ao palco a partir das 16h do dia 28 as bandas Pow Rock, Invaders e Gordini.
A manhã de domingo (29) reserva partidas para a caminhada ecológica (7:30), passeio ciclístico (8:00) e trilhão de motos (9:30).
Os shows começam de domingo começam ao meio-dia. As atrações são as bandas Fixxer Metallica Tribute Lurex Tribute Queen e Rhadyo K7.

Sete Lagoas Domingo no Parque terá atrações gratuitas para comemorar o Dia das Crianças em Sete Lagoas
Capim Branco 6ª Festa da Empada e Rodeio de Araçaí acontece nos dias 10 e 11 de outubro
Sete Lagoas Circuito das Grutas reúne opções de turismo e lazer para o feriado na região de Sete Lagoas Mín. 22° Máx. 35°



