
Na tarde desta terça-feira (24), um casal foi detido por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido durante uma operação de patrulhamento do Tático Móvel no bairro Centenário, em Sete Lagoas. A ação teve início após uma denúncia anônima informar que os ocupantes de um veículo VW Gol prata estariam transportando uma arma.
Militares do Tático Móvel realizaram o acompanhamento do veículo e, durante a abordagem, observaram que a passageira tentou esconder um objeto embaixo do banco do motorista. Na revista veicular, a equipe localizou um revólver calibre .38, municiado com seis cartuchos intactos, que estava escondido dentro de uma sacola.
Além da posse da arma, o condutor do veículo foi autuado por infração de trânsito, uma vez que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Questionados sobre o ocorrido, ambos os detidos optaram por permanecer em silêncio diante das acusações.
O casal foi preso em flagrante e teve seus direitos constitucionais garantidos antes de ser conduzido à Delegacia de Sete Lagoas, onde o caso foi formalmente registrado. O veículo utilizado e a arma apreendida foram encaminhados para as devidas providências.
Violência Homem é preso após quebrar vidraça e ameaçar funcionária em espaço cultural de Sete Lagoas
Polêmica Minuto de silêncio por vítimas de operação no Rio gera debate acalorado na Câmara de Sete Lagoas
Vida animal Policiais resgatam tamanduá perdido no bairro Dona Sílvia
Novela Paula Fernandes retorna às telinhas da Globo na nova novela das 19h: “Coração Acelerado”
Roubo Motorista tem carga furtada enquanto dormia em posto da BR-040, em Caetanópolis
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas
Literatura Exposição valoriza escritores de Sete Lagoas e destaca a produção literária local
Leitura “Estação das Histórias” promove encontro com contadores de histórias e escritores mineiros em escolas de Sete Lagoas
Concurso federal Concurso do TCU tem vagas para auditor federal com salário de R$ 26 mil Mín. 19° Máx. 31°


