
Um homem de 42 anos foi esfaqueado após uma briga em um bar no povoado de Vargem Formosa, em Jequitibá, na noite do último sábado (29). A vítima, identificada como J. de S. P. S., foi atingida no abdome e encaminhada para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.
De acordo com informações, uma denúncia anônima alertou que um homem ferido por faca havia dado entrada no posto de saúde local. No hospital, a vítima relatou que estava no bar quando se envolveu em uma discussão com um outro frequentador, que o agrediu.
O genro da vítima, que também estava no local, informou à polícia que o agressor chegou ao bar em um Fiat Punto branco, acompanhado de quatro pessoas. Segundo ele, J. comentou que já havia tido desentendimentos anteriores com o grupo. Minutos depois, o genro se afastou para ir ao banheiro e, ao retornar, presenciou a vítima e o agressor em luta corporal. O homem então teria sacado uma pequena faca e golpeado J. no abdome.
O suspeito fugiu em uma moto preta de pequeno porte. Segundo as testemunhas, ele era branco, alto e tinha uma tatuagem de cunho religioso no antebraço direito.
As viaturas da Polícia Militar realizaram rastreamentos nos povoados de Vargem Formosa e Quebra Perna, mas o autor do crime não foi localizado. O bar onde o crime ocorreu estava fechado no momento da averiguação policial e não possui câmeras de segurança.
A vítima foi atendida inicialmente no posto de saúde de Jequitibá e, em seguida, transferida pelo SAMU para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. O caso foi registrado como lesão corporal grave e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas.
  Vida animal  Casal constrói santuário para animais feridos às margens do Rio Cipó  
  Briga  Discussão por causa de cachorro termina em briga de vizinhas em Jequitibá  
  Crime  Jovem é detido após simular assalto para acionar seguro de celular em Jequitibá Mín. 19° Máx. 31°


 
 
 
 