Dois homens armados assaltaram um posto de combustíveis localizado às margens da BR-040, no município de Paraopeba, na noite da última sexta-feira (27). A dupla fugiu levando R$ 554 em dinheiro do caixa do estabelecimento.
De acordo com informações, o crime ocorreu por volta das 22h40, quando uma motocicleta Honda XRE de cor preta chegou ao local com dois ocupantes. O frentista A. S. de P., de 54 anos, se preparava para encerrar o expediente quando foi surpreendido pelos criminosos.
Segundo a vítima, o condutor da moto simulou estar armado ao colocar a mão na cintura e exigir que ele informasse onde estava o dinheiro. Nesse momento, o passageiro desceu da moto, abordou outro funcionário do posto — P. R. de O., de 18 anos — e, empunhando uma arma cromada semelhante a um revólver, anunciou o assalto.
Após recolherem o valor em espécie que estava no caixa, os assaltantes fugiram em direção à região da Fazenda Ageo Gramas. Imagens das câmeras de segurança do posto foram utilizadas pela PM para tentar localizar os suspeitos, mas o rastreamento pelas vias de acesso à cidade não obteve sucesso. Nenhum veículo semelhante à motocicleta utilizada no crime foi identificado entrando ou saindo de Paraopeba no horário do delito.
As vítimas não sofreram ferimentos. A Polícia Civil de Paraopeba investiga o caso, registrado como roubo consumado com emprego de arma de fogo.
Mín. 13° Máx. 26°