
Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas em um sítio localizado às margens da Avenida Norte-Sul, na região do bairro Goiabeiras, em Sete Lagoas. A ação foi desencadeada após a circulação de um vídeo nas redes sociais, gravado por um menor de idade, que ostentava uma grande quantidade de entorpecentes.
Com base nas imagens, a PM chegou ao imóvel e abordou um homem de 28 anos que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou se desfazer de cinco buchas de maconha. Com autorização do proprietário do sítio, os militares realizaram buscas na residência, onde localizaram uma balança de precisão e, sob uma cama, uma mochila contendo porções da droga.
A equipe ROCCA foi acionada e, com o auxílio da cadela farejadora Arya, as buscas se estenderam ao quintal. Enterrados em tambores, foram encontrados 190 barras de maconha e 148 tabletes menores da mesma substância, todos embalados e prontos para comercialização. Estima-se que a apreensão total ultrapasse 200 kg de drogas.
Outro suspeito, de 19 anos, também foi detido. Segundo a PM, ambos afirmaram que estavam armazenando os entorpecentes para pagar dívidas com traficantes.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Sete Lagoas, juntamente com todo o material apreendido. A Polícia Militar destacou que a forma de armazenamento das drogas revela uma estrutura organizada, com tentativas claras de dificultar a responsabilização criminal dos envolvidos.
As investigações seguem para apurar o envolvimento de outros suspeitos e verificar a origem e destino do material.
SETE LAGOAS Hugo & Guilherme completam a terceira confirmação de peso para a Exposete 2026
SETE LAGOAS Homem encontrado morto na Lagoa Paulino é identificado em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos no dia 24 de junho
SETE LAGOAS Suspeito foge da PM e drogas são encontradas escondidas em geladeira em Sete Lagoas
RECURSOS PÚBLICOS Tribunal de Contas aprova novas regras para gestão de consórcios públicos em Minas Gerais
SETE LAGOAS Corpo é resgatado da Lagoa Paulino e Polícia Civil investiga o caso em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Nova pista da Exposete desafia o público a adivinhar a terceira atração do festival
SETE LAGOAS Jovem ameaça divulgar fotos íntimas de ex-namorada por não aceitar fim do relacionamento em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Avenida Castelo Branco ficará interditada durante a manhã desta sexta-feira (19) em Sete Lagoas Mín. 11° Máx. 24°

