
Foram presos em flagrante dois homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro Jardim dos Pequis II. A ação policial ocorreu após denúncia anônima, que levou os policiais a realizar um cerco na residência onde os suspeitos estavam.
De acordo com informações, os detidos foram identificados como W. W. A. da C., de 21 anos, conhecido pela alcunha de “Dumbão”, e W. da S. A., também de 21 anos. Ambos possuem histórico criminal, sendo W. W. apontado como alvo prioritário das forças de segurança por envolvimento em homicídio, porte ilegal de arma, disparo de arma de fogo e roubo.
Durante a operação, ao perceber a aproximação dos policiais, W. W. tentou fugir pelos fundos da casa e lançou um tablete de maconha sobre o muro da residência. No entanto, acabou surpreendido por outra equipe policial e detido na sequência, juntamente com seu comparsa.
Na residência e em um terreno próximo, com o auxílio de um cão farejador, foram encontrados:
Os suspeitos afirmaram que seriam apenas usuários eventuais de maconha. Contudo, diante das evidências e do histórico criminal, ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


