
Na manhã desta terça-feira, 8 de julho, a Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma grande operação contra o tráfico de drogas em Sete Lagoas. Batizada de Operação Request, a ação teve como objetivo desarticular organizações criminosas atuantes em diversos bairros da cidade.
Ao todo, foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de armas de fogo, drogas ilícitas, plantações de entorpecentes, drogas sintéticas, dinheiro em espécie, celulares e materiais utilizados no preparo de drogas.
A operação mobilizou equipes da Polícia Civil e contou com o apoio logístico de outras forças de segurança. O balanço completo da operação, incluindo o número de pessoas presas e autuadas, deve ser divulgado nas próximas horas.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


