
Uma enfermeira foi agredida durante o atendimento a um paciente no Hospital Municipal de Sete Lagoas, no bairro Canaã, na noite desta quinta-feira (10). A ocorrência foi registrada após a vítima sofrer uma lesão no rosto causada por um chute.
Conforme apurado, o paciente havia dado entrada no hospital e foi informado pela equipe médica de que precisaria permanecer internado para realização de novos exames. Ao receber a informação, o homem ficou descontrolado e precisou ser contido.
Durante a tentativa de imobilização, a enfermeira foi atingida no rosto quando tentava segurar as pernas do paciente, sofrendo lesão e sangramento no nariz. A vítima recebeu atendimento médico no próprio hospital.
Ainda conforme o registro, após o episódio, o paciente deixou o hospital por conta própria, sem autorização e sem receber alta médica. Até o momento, ele não havia sido localizado.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


