Um homem de 56 anos foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (11), em uma obra no bairro Novo Horizonte, em Sete Lagoas. O caso, considerado incomum pelas autoridades, está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com as primeiras informações, o corpo da vítima foi localizado por volta das 13h40 pelo engenheiro responsável pela obra, que estranhou o portão trancado e acionou um familiar do pedreiro. Ao entrarem no local, encontraram o homem caído no chão, de bruços, com as roupas íntimas parcialmente abaixadas e uma colher de pedreiro introduzida na região anal.
O local foi isolado para o trabalho da perícia da Polícia Civil e do SAMU. A equipe médica confirmou o óbito e constatou que não havia sinais evidentes de violência externa, como marcas de sangue ou arrastamento. O celular da vítima foi recolhido e será analisado pela investigação.
Segundo o engenheiro, a vítima havia sido vista pela última vez por volta das 10h da manhã, quando se comunicou normalmente. Ainda não há informações concretas sobre o que teria acontecido entre esse horário e a descoberta do corpo.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que devem esclarecer a causa da morte, o horário exato do óbito e se houve ação criminosa. A Polícia Civil aguarda os laudos periciais e segue investigando o caso para apurar se há envolvimento de terceiros ou se trata de um acidente ou morte natural.
Mín. 15° Máx. 21°