Faleceu neste domingo (13), o Padre Admar Nogueira de Souza, aos 57 anos. Natural de Sete Lagoas (MG), o sacerdote dedicou mais de duas décadas ao serviço da Igreja Católica, sendo lembrado por sua fé, acolhimento e presença marcante nas comunidades onde atuou.
Padre Admar tinha 57 anos – Reprodução/ Redes Sociais
Nascido em 5 de março de 1968, Padre Admar foi ordenado presbítero em 15 de janeiro de 2000. Recentemente afastado das atividades religiosas por motivos de saúde, continuava sendo uma referência espiritual para muitos fiéis da Diocese de Sete Lagoas.
Em nota oficial, a Diocese lamentou profundamente a perda e destacou a importância do padre em sua trajetória de evangelização. “A Diocese de Sete Lagoas e toda a comunidade católica da região se unem em oração e solidariedade à família, amigos e fiéis que partilharam de sua caminhada”, diz o comunicado.
O velório será realizado nesta segunda-feira (14), das 8h às 16h, na Igreja Matriz São Cristóvão, localizada na Rua Pedra Grande, nº 1099, bairro São Cristóvão, em Sete Lagoas. A Santa Missa Exequial será celebrada às 14h, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Francisco Cota.
Padre Admar deixa um legado de fé, serviço e amor à Igreja, sendo lembrado com carinho por todos que conviveram com ele.
Mín. 14° Máx. 22°