Na manhã desta segunda-feira (14), um homem de 25 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro São Francisco, em Sete Lagoas. O crime ocorreu por volta das 8h, na Rua Professor Abeylard, quando a vítima, identificada como P. H. A. R., foi surpreendida por dois indivíduos armados enquanto estacionava seu carro em frente ao lava-jato onde trabalha.
Segundo informações, P. H.A.R. foi atingido por disparos de arma de fogo e, mesmo ferido, conseguiu fugir para dentro de uma construção próxima, onde pediu socorro. Ele foi encontrado ensanguentado por militares durante patrulhamento e encaminhado ao Hospital Municipal, com perfurações no braço, escápula e testa.
Durante atendimento, P.H.A.R. reconheceu um dos autores como Y. A. B. S., conhecido como “Guê”, e o outro como A. S. D.. Ambos foram identificados por meio de fotografias. A vítima relatou já ter encontrado Guê anteriormente no sistema prisional e, recentemente, em uma festa, quando foi questionado sobre a morte de um amigo, V. A. M. de O. — caso registrado em novembro de 2024 no bairro Jardim dos Pequis.
No local do crime, a perícia recolheu 14 estojos de munição 9mm. O veículo da vítima, um GM Cruze, ficou danificado pelos disparos. O celular de P.H.A.R. um iPhone 11 Pro Max, foi extraviado ou furtado durante o ataque.
Um dos suspeitos, A.D., foi localizado em seu trabalho e, informado sobre a denúncia, preferiu permanecer em silêncio. A Polícia Civil segue com as investigações.
Mín. 14° Máx. 22°