
Um homem foi preso em flagrante no bairro Jardim dos Pequis, em Sete Lagoas, acusado de importunação sexual contra uma adolescente de 15 anos. O crime ocorreu quando a vítima acompanhava sua avó em uma visita a um amigo, e o suspeito, aproveitando-se da distração da avó, tentou beijá-la à força e fez propostas indevidas de cunho sexual.
Segundo o relato da adolescente à Polícia Militar, o caso aconteceu no bairro Jardim dos Pequis. A vítima informou que estava com sua avó, que conversava com um amigo, quando o suspeito a segurou pelo pescoço, com a intenção de beijá-la sem seu consentimento, encostando os lábios nos dela.
A adolescente conseguiu se desvencilhar do agressor e, chorando e apavorada, correu para casa, onde relatou o ocorrido à mãe. A vítima também informou que o homem ofereceu uma quantia em dinheiro para que ela o deixasse “fazer um filho” nela, uma proposta de cunho sexo explícito que agravou a gravidade do ato.
.
A mãe da adolescente acionou imediatamente a Polícia Militar, que realizava patrulhamento na região. Uma guarnição composta por dois policiais localizou o suspeito em sua residência, onde ele apresentava sinais de embriaguez.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


