
Um homem foi preso em flagrante no bairro Jardim dos Pequis, em Sete Lagoas, acusado de importunação sexual contra uma adolescente de 15 anos. O crime ocorreu quando a vítima acompanhava sua avó em uma visita a um amigo, e o suspeito, aproveitando-se da distração da avó, tentou beijá-la à força e fez propostas indevidas de cunho sexual.
Segundo o relato da adolescente à Polícia Militar, o caso aconteceu no bairro Jardim dos Pequis. A vítima informou que estava com sua avó, que conversava com um amigo, quando o suspeito a segurou pelo pescoço, com a intenção de beijá-la sem seu consentimento, encostando os lábios nos dela.
A adolescente conseguiu se desvencilhar do agressor e, chorando e apavorada, correu para casa, onde relatou o ocorrido à mãe. A vítima também informou que o homem ofereceu uma quantia em dinheiro para que ela o deixasse “fazer um filho” nela, uma proposta de cunho sexo explícito que agravou a gravidade do ato.
.
A mãe da adolescente acionou imediatamente a Polícia Militar, que realizava patrulhamento na região. Uma guarnição composta por dois policiais localizou o suspeito em sua residência, onde ele apresentava sinais de embriaguez.
Polêmica Minuto de silêncio por vítimas de operação no Rio gera debate acalorado na Câmara de Sete Lagoas
Vida animal Policiais resgatam tamanduá perdido no bairro Dona Sílvia
Novela Sete-lagoana Paula Fernandes integra elenco de “Coração Acelerado”, nova novela das 7 da Globo
Roubo Motorista tem carga furtada enquanto dormia em posto da BR-040, em Caetanópolis
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas
Literatura Exposição valoriza escritores de Sete Lagoas e destaca a produção literária local
Leitura “Estação das Histórias” promove encontro com contadores de histórias e escritores mineiros em escolas de Sete Lagoas
Concurso federal Concurso do TCU tem vagas para auditor federal com salário de R$ 26 mil
Curso técnico Senac em Sete Lagoas abre vagas gratuitas nas áreas de comércio, turismo e estética Mín. 19° Máx. 31°


