

Uma adolescente de 14 anos foi vítima de agressão física por parte do companheiro, de 22 anos, na tarde da última segunda-feira (14), em Paraopeba, na Região Central de Minas Gerais. O caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica.
A polícia foi acionada por meio de uma denúncia anônima, que informava sobre uma possível agressão ocorrida em uma residência localizada na Avenida Paraná, bairro Nossa Senhora do Carmo.
No local, os militares foram recebidos pela própria vítima, que relatou que reside com o agressor com consentimento da mãe e do Conselho Tutelar. Ela afirmou que a agressão teve início após uma discussão sobre uma camisa branca que o companheiro insistia em usar. Durante o desentendimento, o autor desferiu um tapa em sua boca, provocando um corte no lábio superior.
L. F. S. dos R. T., de 22 anos, confirmou o motivo da discussão e alegou que, ao tentar se afastar da companheira, acabou acertando involuntariamente seu rosto. Apesar da justificativa, ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.
A adolescente foi encaminhada ao Pronto Atendimento e recebeu atendimento médico. O Conselho Tutelar foi acionado, e o conselheiro de plantão acompanhou a ocorrência, levando a vítima de volta aos cuidados da genitora e assumindo providências posteriores junto à Polícia Civil.
O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.
PARAOPEBA Jovem atleta de Paraopeba é convocado para representar o Brasil em competição internacional de beach tennis
PARAOPEBA Criminosos invadem fazenda e furtam cinco armas durante a madrugada em Paraopeba; quatro são investigados
PARAOPEBA Últimas horas do lote promocional para o WS do Piseiro em Paraopeba
PARAOPEBA WS do Piseiro acontece neste sábado em Paraopeba
PARAOPEBA Escola Municipal Recanto Feliz promove Feira Científica e Cultural em Paraopeba
PARAOPEBA Clube Tarumã recebe show de MC WS do Piseiro em outubro
PARAOPEBA Prefeitura de Paraopeba anuncia reajuste de 30% no plano de saúde Unimed BH dos servidores
PARAOPEBA Paraopeba aprova verba de R$ 2,6 milhões proveniente de acordo por Brumadinho para ampliar hospital loc
PARAOPEBA “Dengue se combate com atitude”: Prefeitura de Paraopeba reforça ações de prevenção nas residências Mín. 24° Máx. 35°



