
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (15) por furtar uma torneira metálica de um dos banheiros do Hospital Municipal Monsenhor Flávio D’Amato, em Sete Lagoas. O suspeito foi identificado como D. da M. B., que já era conhecido por outras ocorrências semelhantes no local.
Segundo relato de funcionárias, o homem entrou na recepção, que dá acesso ao público, e foi ao banheiro destinado aos pacientes. Minutos depois, foi visto saindo do local com um objeto nas mãos. Logo em seguida, foi identificado um forte vazamento de água e constatada a ausência da torneira.
Após rastreamento, os militares localizaram o suspeito na Avenida Nações Unidas. Ao perceber a aproximação da viatura, ele dispensou a torneira no chão. Durante a abordagem, foi encontrada no bolso do autor uma flange metálica compatível com o item furtado.
Ainda de acordo com testemunhas, o mesmo homem já havia sido reconhecido em outro furto ocorrido no hospital em 12 de julho, além de ser suspeito da subtração de tubos de cobre de aparelhos de ar-condicionado em data anterior, embora sem registro oficial.
O suspeito negou as acusações, mas foi preso em flagrante. A torneira foi devolvida imediatamente ao hospital, diante da necessidade de conter o vazamento. A Polícia Civil assumiu o caso.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


