
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (15) por furtar uma torneira metálica de um dos banheiros do Hospital Municipal Monsenhor Flávio D’Amato, em Sete Lagoas. O suspeito foi identificado como D. da M. B., que já era conhecido por outras ocorrências semelhantes no local.
Segundo relato de funcionárias, o homem entrou na recepção, que dá acesso ao público, e foi ao banheiro destinado aos pacientes. Minutos depois, foi visto saindo do local com um objeto nas mãos. Logo em seguida, foi identificado um forte vazamento de água e constatada a ausência da torneira.
Após rastreamento, os militares localizaram o suspeito na Avenida Nações Unidas. Ao perceber a aproximação da viatura, ele dispensou a torneira no chão. Durante a abordagem, foi encontrada no bolso do autor uma flange metálica compatível com o item furtado.
Ainda de acordo com testemunhas, o mesmo homem já havia sido reconhecido em outro furto ocorrido no hospital em 12 de julho, além de ser suspeito da subtração de tubos de cobre de aparelhos de ar-condicionado em data anterior, embora sem registro oficial.
O suspeito negou as acusações, mas foi preso em flagrante. A torneira foi devolvida imediatamente ao hospital, diante da necessidade de conter o vazamento. A Polícia Civil assumiu o caso.
SETE LAGOAS Salas de vacinação terão atendimento especial neste sábado em Sete Lagoas
FUTEBOL Cruzeiro enfrenta o Bahia amanhã para tentar evitar retorno ao Z4 do Brasileirão
SETE LAGOAS Dupla é presa por tráfico de drogas no Cidade de Deus, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Hemominas alerta para estoque crítico de sangue e faz apelo por doações em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Feira das Mães terá show de Chico da Viola nesta sexta em Sete Lagoas
POLÍTICA Alcolumbre promulga Lei da Dosimetria que pode reduzir pena de Bolsonaro e condenados do 8 de janeiro
SETE LAGOAS Com apoio da Prefeitura, Copa Malou tem grupos definidos e a bola vai rolar no bairro Lagoa Grande
SETE LAGOAS Democrata-SL estreia neste sábado no Campeonato Mineiro Sub-20 da 2ª Divisão
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas mantém modelo provisório da Câmara de Compensação do transporte público Mín. 17° Máx. 28°

