Quatro mulheres são suspeitas de furtar diversas mercadorias da loja Renner, localizada no shopping de Sete Lagoas, na tarde desta terça-feira (16). Segundo a gerente da loja, as suspeitas se passaram por clientes e agiram de forma coordenada, levando ao menos 30 calças jeans, cinco kits de maquiagem e uma jaqueta.
De acordo com informações, o grupo colocou as peças de roupa em grandes sacolas e, em seguida, saiu rapidamente em direção ao estacionamento do centro comercial. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da loja e as imagens mostraram que as autoras aparentavam ter estatura mediana, pele parda e cabelos compridos. Elas vestiam roupas variadas, como moletom amarelo, jaqueta jeans, calça clara e roupas escuras, e todas usavam tênis.
As características foram repassadas ao setor de segurança do shopping, que localizou as suspeitas pouco tempo depois e conseguiu recuperar os itens furtados. Apesar da recuperação dos produtos, as mulheres conseguiram fugir antes da chegada da polícia.
Mín. 10° Máx. 25°