
Quatro mulheres são suspeitas de furtar diversas mercadorias da loja Renner, localizada no shopping de Sete Lagoas, na tarde desta terça-feira (16). Segundo a gerente da loja, as suspeitas se passaram por clientes e agiram de forma coordenada, levando ao menos 30 calças jeans, cinco kits de maquiagem e uma jaqueta.
De acordo com informações, o grupo colocou as peças de roupa em grandes sacolas e, em seguida, saiu rapidamente em direção ao estacionamento do centro comercial. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da loja e as imagens mostraram que as autoras aparentavam ter estatura mediana, pele parda e cabelos compridos. Elas vestiam roupas variadas, como moletom amarelo, jaqueta jeans, calça clara e roupas escuras, e todas usavam tênis.
As características foram repassadas ao setor de segurança do shopping, que localizou as suspeitas pouco tempo depois e conseguiu recuperar os itens furtados. Apesar da recuperação dos produtos, as mulheres conseguiram fugir antes da chegada da polícia.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


