
Quatro mulheres são suspeitas de furtar diversas mercadorias da loja Renner, localizada no shopping de Sete Lagoas, na tarde desta terça-feira (16). Segundo a gerente da loja, as suspeitas se passaram por clientes e agiram de forma coordenada, levando ao menos 30 calças jeans, cinco kits de maquiagem e uma jaqueta.
De acordo com informações, o grupo colocou as peças de roupa em grandes sacolas e, em seguida, saiu rapidamente em direção ao estacionamento do centro comercial. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da loja e as imagens mostraram que as autoras aparentavam ter estatura mediana, pele parda e cabelos compridos. Elas vestiam roupas variadas, como moletom amarelo, jaqueta jeans, calça clara e roupas escuras, e todas usavam tênis.
As características foram repassadas ao setor de segurança do shopping, que localizou as suspeitas pouco tempo depois e conseguiu recuperar os itens furtados. Apesar da recuperação dos produtos, as mulheres conseguiram fugir antes da chegada da polícia.
Polêmica Minuto de silêncio por vítimas de operação no Rio gera debate acalorado na Câmara de Sete Lagoas
Vida animal Policiais resgatam tamanduá perdido no bairro Dona Sílvia
Novela Sete-lagoana Paula Fernandes integra elenco de “Coração Acelerado”, nova novela das 7 da Globo
Roubo Motorista tem carga furtada enquanto dormia em posto da BR-040, em Caetanópolis
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas
Literatura Exposição valoriza escritores de Sete Lagoas e destaca a produção literária local
Leitura “Estação das Histórias” promove encontro com contadores de histórias e escritores mineiros em escolas de Sete Lagoas
Concurso federal Concurso do TCU tem vagas para auditor federal com salário de R$ 26 mil
Curso técnico Senac em Sete Lagoas abre vagas gratuitas nas áreas de comércio, turismo e estética Mín. 19° Máx. 31°


