
Foi registrado um caso de estelionato na madrugada desta quinta-feira (24), em uma boate no bairro Vila Brasil, em Sete Lagoas. Duas mulheres procuraram a equipe policial afirmando terem sido vítimas de um golpe após a prestação de um serviço previamente combinado.
De acordo com o relato das vítimas aos policiais, ambas trabalham na boate onde, por meio de negociação via aplicativo de mensagens, teriam acertado um programa sexual com um cliente pelo valor de R$ 3.000. Após o ato, o homem se recusou a realizar o pagamento combinado e deixou o local, frustrando o acordo verbal firmado entre as partes.
O suspeito teria utilizado um carro por aplicativo para retornar à sua residência. Os dados pessoais dele foram fornecidos aos policiais pela mãe, que atendeu a guarnição quando os militares estiveram no local.
Diante da ausência do homem e da negativa de pagamento, o boletim de ocorrência foi registrado para que as vítimas possam tomar as providências cabíveis junto às autoridades competentes.
Polêmica Minuto de silêncio por vítimas de operação no Rio gera debate acalorado na Câmara de Sete Lagoas
Vida animal Policiais resgatam tamanduá perdido no bairro Dona Sílvia
Novela Sete-lagoana Paula Fernandes integra elenco de “Coração Acelerado”, nova novela das 7 da Globo
Roubo Motorista tem carga furtada enquanto dormia em posto da BR-040, em Caetanópolis
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas
Literatura Exposição valoriza escritores de Sete Lagoas e destaca a produção literária local
Leitura “Estação das Histórias” promove encontro com contadores de histórias e escritores mineiros em escolas de Sete Lagoas
Concurso federal Concurso do TCU tem vagas para auditor federal com salário de R$ 26 mil
Curso técnico Senac em Sete Lagoas abre vagas gratuitas nas áreas de comércio, turismo e estética Mín. 19° Máx. 31°


