
A Polícia Civil divulgou cartaz de procurado a Ryan Vinicius Pereira de Oliveira, um dos acusados de matar um jovem durante uma discussão de trânsito na última semana em Curvelo. O autor, que possui passagens por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e agressão a mulher, está foragido desde o dia do crime.
Ryan é um dos quatro envolvidos na morte de Gabriel Victor Barbosa Félix (19 anos) no bairro Bela Vista. A vítima estava acompanhada da namorada e um amigo e foi perseguida pelo Volkswagen Gol onde o autor e mais três pessoas estavam, até ser executado com dois disparos de arma de fogo na rua Abraão Lincoln. Segundo o amigo de Gabriel, os ocupantes do carro teriam gargalhado após atirarem no jovem e depois seguirem em fuga.
O acusado tem diversas passagens e responde a alguns processos, como o assassinato de um homem no ano de 2023 em um assentamento em Buritizeiro e a posse ilegal de uma arma de fogo para se defender de um desafeto – segundo um depoimento dele à Justiça, ele se disse integrante de uma organização criminosa.
Tráfico Curvelo: mulheres são presas transportando maconha em ônibus que saiu da Bahia
Crime Motorista é rendido e tem carga de alumínio roubada na BR-040
Crime Após atacar esposa, homem tira a própria vida em Curvelo Mín. 20° Máx. 32°


