Ryan Vinicius Pereira de Oliveira, 23 anos, se entregou à Polícia Civil de Minas Gerais nesta quinta-feira (24), na delegacia de Curvelo, acompanhado por seu advogado. Ele era procurado por sua suspeita de envolvimento no assassinato de três membros de uma mesma família na zona rural de Curvelo, ocorrido em 28 de junho: Regino Nilson Soares (65), sua esposa Maria Helena Leite Soares (67) e o irmão Regino, José Evangelista Filho (52), que era cego e surdo. O crime é investigado como latrocínio, já que cerca de R$ 14 mil teriam sido levados da residência
Além desse caso, Ryan também é investigado pelo homicídio de um jovem de 19 anos, vítima de uma briga de trânsito no bairro Bela Vista, em 14 de julho. . Após se entregar, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça. As investigações estão em curso para esclarecer completamente os dois episódios.
URGENTE: Suspeito de chacina em Curvelo se apresenta à polícia
Ryan Vinicius Pereira de Oliveira, 23 anos, entregou-se à Polícia Civil nesta quinta-feira (24) e é apontado como suspeito do assassinato de três pessoas da mesma família, na zona rural de Curvelo, no dia 28 de junho. Cerca de R$ 14 mil foram levados da casa das vítimas.
Ele também é investigado pela morte de um jovem de 19 anos, em uma briga de trânsito no bairro Bela Vista, em 14 de julho.
O suspeito está detido e as investigações continuam para confirmar seu envolvimento em ambos os casos.
#Curvelo #Chacina #Investigação #PolíciaCivilMG #Homicídio #SegurançaPublica #SistemasPrisional
Mín. 13° Máx. 27°