

· Localizado na Rua Randolfo Silva, 42, no bairro Mangabeiras, o Bar da Maria é conhecido pelo ambiente acolhedor, comida caseira e hospitalidade característica do típico boteco mineiro. O espaço foi escolhido para fechar o festival com chave de ouro, unindo tradição e criatividade em uma noite que promete ser inesquecível para os amantes da boa gastronomia.
· Petisco em destaque: Maria Bonita
· Para marcar o encerramento, o bar apresenta seu prato concorrente: o Maria Bonita — bolinhos de carne de sol desfiada, recheados com creme de queijo, empanados na farinha de pão e servidos com geleia de pimenta artesanal. A proposta combina rusticidade e sofisticação, agradando aos mais exigentes paladares.
· Cervejas artesanais na pressão
· Como em todas as paradas da Caravana, o evento será regado às premiadas cervejas da Artesamalt, com rótulos servidos na pressão e harmonizados com o petisco da noite.
SETE LAGOAS Grupo Espírita Mensageiros promove feira de plantas e bazar beneficente neste fim de semana em Sete Lagoas
LUTO NA MÚSICA Netinho, um dos grandes nomes do axé, morre aos 60 anos
Sete Lagoas Grupo Técnico apura existência de fósseis encontrados em Sete Lagoas por Peter Lund Mín. 22° Máx. 35°



