Quinta, 11 de Setembro de 2025
30°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Geral Acidente

Caminhão de carvão que vinha para Sete Lagoas pega fogo na BR-251

Segundo o motorista do veículo, o fogo poderia ter começado após um pneu traseiro ter estourado; ele não se feriu

25/07/2025 às 13h19
Por: Redação
Compartilhe:
Caminhão de carvão que vinha para Sete Lagoas pega fogo na BR-251

Um caminhão carregado com carvão que seguia para Sete Lagoas pegou fogo na noite dessa quinta-feira (24) na BR-251, em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo o motorista do veículo, o fogo poderia ter começado após um pneu traseiro ter estourado; ele não se feriu.

O veículo estava saindo do distrito de Campo Verde, quando no km 517, acabou se incendiando. Quando o Corpo de Bombeiros chegou até o local, o fogo já tinha consumido o veículo, que estava ás margens da BR-251. A Polícia Militar interditou a pista para garantir a segurança da operação.

Foram usados 22 mil litros de água, com apoio da Copasa, que forneceu caminhão-pipa para o combate das chamas (e também de guincho para retirar o veículo). Ao todo, foram quatro horas de ação. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As causas do incêndio estão sendo investigadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG
Sobre o município Notícias de Sete Lagoas - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo limpo

Mín. 15° Máx. 32°

Sex 33°C 16°C
Sáb 30°C 16°C
Dom 28°C 15°C
Seg 28°C 14°C
Ter 31°C 15°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio