
Uma briga familiar terminou em tragédia neste domingo (27) no bairro Canadá, em Sete Lagoas. Um homem foi morto após um desentendimento, com envolvimento do cunhado e a sogra. A vítima teria ameaçado os familiares, o que desencadeou uma reação violenta por parte dos envolvidos.
Segundo o boletim de ocorrência, a sogra tentou entrar na casa para ver a neta, mas acabou forçando a entrada junto com outras pessoas armadas com facas. Durante a confusão, a vítima foi agredida com golpes e tentou fugir, mas caiu na rua. O cunhado, de 18 anos, o atingiu com uma pedra na cabeça, causando sua morte.
A sogra relatou que o homem estava exaltado e havia agredido a sogra com um soco. O cunhado confessou o crime, alegando que agiu em defesa da mãe. Ambos foram presos e encaminhados à delegacia, enquanto outros suspeitos seguem foragidos.
A Polícia Civil investiga o caso e busca localizar os demais envolvidos. A faca usada no crime foi apreendida e o corpo da vítima levado ao Instituto Médico Legal.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


