
Durante ação policial realizada na tarde da última quinta-feira (31), militares apreenderam uma espingarda calibre 28 e diversas munições em um sítio na região do Verde Vale.
A operação foi desencadeada após levantamentos de inteligência indicarem que o imóvel estaria sendo utilizado para esconder armas ou materiais ligados a crimes. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos por A. G. F., caseiro da propriedade, que informou não saber o paradeiro do proprietário, M. P. da S., mas auxiliou na comunicação com ele por telefone.
Durante o contato, o proprietário confirmou a existência de uma arma de fogo na residência, mas negou qualquer envolvimento com atividades criminosas. No interior do sítio, foi localizada uma espingarda calibre 28, municiada com dois cartuchos, além de uma caixa contendo 15 munições intactas do mesmo calibre, um cartucho deflagrado e uma munição calibre 12.
Todo o material foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil. O proprietário do imóvel e das armas, embora identificado, não foi localizado no momento da operação. A ocorrência foi registrada como posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


